Mais uma caixinha para bijoux!!

Postado por Débora Castro às 8/25/2010 10:04:00 PM
Olá..
hoje trouxe mais uma caixinha para bijoux...
toda forrada com tecido!!

Beijos e espero que gostem!!




7 comentários on "Mais uma caixinha para bijoux!!"

Gabi Alberti on 25 de agosto de 2010 às 22:59 disse...

Que fofaaaaaaaa que ficou!! Então Débora, eu colei com cola Cascorez!! E a tampa é mesmo mais funda no meio, mas daí colei bem nas bordas!! E ficou bom, quem sabe no seu fica legal tbm!! Depois que vc fizer me mostra!! Bjoss

scrapdecor on 26 de agosto de 2010 às 07:54 disse...

coisa linda adorei
vc anda sumida senti sa falta

Ma Moreira on 31 de agosto de 2010 às 14:05 disse...

Ai qta coisa linda aqui!!
Já vou assinar o feed e vir me inspirar aqui sempre.
Amo cartonagem.
Parabéns Débora.
Bjkitas

ps: te mandei um e-mail sobre o fio de cabelo.

Tati Mafessoni on 1 de setembro de 2010 às 12:35 disse...

Oi sortuda!
Além de ganhar o sorteio lá do meu blog, ganhou o sorteio da Carol, do Papelitos!! Vi lá agora!
O que que é isso menina???
Parabéns!!
teus trabalhos estão cada vez mais lindos!
beijão

Tati Mafessoni on 1 de setembro de 2010 às 12:45 disse...

ops, o nome da dona do Blog Papelitos é Cris, e não Carol, hehehe. Acontece :.)
beijo

Gabi Alberti on 2 de setembro de 2010 às 23:02 disse...

Oiii!! Eu usei CD normal mesmo!! Fica bem legal!! A idéia é usar numa chave que nunca sai da porta!! uahsuahsuhas Bjosss

Conviteria D'Aline on 6 de setembro de 2010 às 15:34 disse...

Linda caixa, amiga!
bjs mil!!!

 

Sonhos em Caixas Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal