Mais um porta-retrato saindo do forno!!

Postado por Débora Castro às 8/09/2010 02:10:00 PM
Olá...
hoje trouxe um porta-retrato (para fotos 10x15) que fiz hoje pela manhã sob encomenda de uma amiga..
ultilizei papéis para scrapbook e flor de tecido...
eu nunca tinha feito porta-retrato diferente do triplo...
e adoreii!!!
espero que vocês gostem..

Beijos






8 comentários on "Mais um porta-retrato saindo do forno!!"

scrapdecor on 10 de agosto de 2010 às 07:09 disse...

uma fofura

Nadia Fialho on 11 de agosto de 2010 às 19:15 disse...

Oi Débora!!
Tentei te escrever, mas o seu email voltou...
Deixa eu te perguntar: quais os produtos vc se interessou?
Bjuuuu

Scrap´s Journey on 14 de agosto de 2010 às 10:19 disse...

Débora, tentamos te escrever novamente, mas seu email contua voltando.
O frete será grátis até 4a. que vem. Aproveite!!
Bjuuu

Nadia Fialho on 14 de agosto de 2010 às 11:51 disse...

ahhhh, coisas de internet!!!
o pagamento é via depósito em conta-corrente.
quando vc fizer o pedido, passamos pra vc tá bom?
me manda um email pra ver se eu consigo te responder e não voltar: nafialho@hotmail.com

bjuuu

Nadia Fialho on 14 de agosto de 2010 às 17:49 disse...

Débora, vou ver isso pra vc amanhã, porque os produtos vão ficar comigo e vou pega-los amanhã e a minha sócia disse que está tudo embaladinho, guardadinho, tudo bem?
Bjuuuu

Mad about Magnolias on 16 de agosto de 2010 às 18:34 disse...

lindo seu porta retrato Debora!

Obrigada por participar do sorteio no blog Mad About Magnolias e te desejo boa sorte!

bjs

Vivi

Sonia on 18 de agosto de 2010 às 09:31 disse...

VC tem pouca idade, e o dom da arte já nasceu com vc! Parabéns!!!! Obrigada por participar do meu sorteio. Bjs Sonia

Mariana on 11 de setembro de 2010 às 18:23 disse...

Que lindo este porta retrato e seu blog ... obrigada pela visita no blog, pelo recadinho e por partipar do sorteio !! Bjs.

 

Sonhos em Caixas Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal