Mini-álbum: dia dos namorados!!!

Postado por Débora Castro às 6/21/2010 09:17:00 PM
Olá...

hoje trouxe mais uma produção feita para o dia dos namorados...
fiz esse mini-album (que liftei desse feito pela Tininha) para dar para meu namorido!!!ele amou..eu tb...rsrsrs...

espero que vocês gostem!!!

Beijos



12 comentários on "Mini-álbum: dia dos namorados!!!"

Cris Caexeta on 21 de junho de 2010 às 22:32 disse...

Ficou lindo, Binha! Parabéns!

Dri Noleto on 22 de junho de 2010 às 11:23 disse...

Débora,obrigada pela participação!!
Seu trabalho é muito legal!
Beijos

Conviteria D'Aline on 23 de junho de 2010 às 11:50 disse...

Olá amiga,
obrigada pelo elogio.

E você arrazando como sempre nas suas caixas!...

Estou com uma encomenda de caixa para presente de 15 anos e a cliente quer algo bem bonito.

O que você me recomenda?
Obrigada, bjs.

Tayana disse...

Binhaa!! Adorei essas caixinhas e tudo que está fazendo, falei com Joca essa semana que eu adoro sair com vocês e nunca mais saimos...Vamos marcar? vou ficar sempre olhando seus trabalhos!! Parabéns!!!

Gata Bacana Feltros on 30 de junho de 2010 às 12:25 disse...

Amei seu blog e já estou te seguindo parabéns pelos seus trabalhos

Cristina Tronco on 2 de julho de 2010 às 10:47 disse...

ficou lindoo! adorei os porta retratos tb ;)
bju

Gabi Alberti on 2 de julho de 2010 às 12:50 disse...

Ficou uma gracinhaaaaaaaaaaaaa!! Bjosss

Aline Fonseca on 2 de julho de 2010 às 21:37 disse...

Obrigada, Débora!
Seu mini ficou lindo! Muito chique um preto e branco com toque de vermelho! Tá bem fofucho!
Boa sorte!
Beijosssssssssssssssssssssss

Conviteria D'Aline on 3 de julho de 2010 às 11:54 disse...

Amiga, brigada pelo interese em me ajudar.

Na verdade é uma caixa que será dada de presente para uma moça que fará 15 anos.

A caixa já está pronta, ela tem a foto da menina.

Só queria uma dica pra enfeitar a caixa. Tipo pra não ficar tão sem graça.

Brigada! Bjs.

Néa Souza on 3 de julho de 2010 às 17:04 disse...

olá, vim conhecer seu cantinho, muito bacana, parabéns!! vc é quase minha vizinha,,kk
bjss

Ateliê Manoela Nunes on 3 de julho de 2010 às 17:52 disse...

Boa tarde!!!

Que maravilha!!! Conheci teu blog através do de uma amiga e amei teus trabalhos!!! Caramba, vou indicar teu blog para minhas amigas!!! Show!!!

Olha só, já sou tua seguidora fiel pra acompanhar tuas novidades!!!

Em retribuição a tudo isso que vi, gostaria de te convidar para participar do sorteio, de duas peças minhas, que farei no meu blog!!! Vou ficar muito feliz com tua participação!!!

http://ateliemanoelanunes.blogspot.com

Só Seguir para participar!!!

Beijocas e um abraço muito carinhoso!!!

Manu

Personality Criações on 3 de julho de 2010 às 19:37 disse...

Ficou lindooooo Binha!
PARABÉNS!!!

Estou te seguindo tbm!

Obrigada por participar do sorteio!

BOA SORTE!

Bjks

 

Sonhos em Caixas Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal