Voltandoo..

Postado por Débora Castro às 5/09/2010 10:02:00 PM
Olá...

primeiro quero pedir desculpas a todos que visitam o meu blog pelo sumiço...
a universidade está me consumindo, não estou tendo tempo de fazer nada...:(
mas mesmo no meio desse tumulto, tenho participado de alguns desafios e trocas nos fóruns..
e hoje trouxe um caderninho de anotações que enviei para a Marlene, em uma troca no CS..

espero que gostem..

e prometo que vou tentar passar aqui com coisinhas novas, pelo menos três vezes durante a semana!!

uma ótima semana a todos!!

beijos

2 comentários on "Voltandoo.."

Conviteria D'Aline on 10 de maio de 2010 às 20:18 disse...

Olá!

Tudo lindo d+, adoro!
Bjs

Suzana Scrap Blog on 19 de maio de 2010 às 00:00 disse...

Oi Binha, passei para dar um alô, informar que teu pacote da troca de materias está prontinho pra viajar, só estou esperando chegarem os três que ainda faltam para que eu possa postar todos no mesmo dia. Adorei conhecer mais o teu trabalho. No meu blog estou organizando uma troquinha se quiser participar será um prazer contar com tua presença, lá tem um selinho pra você. Um abraço e até breve.

 

Sonhos em Caixas Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal