Saindo do forno....

Postado por Débora Castro às 3/16/2010 12:39:00 PM
Olá pessoal!!

Estou muito feliz porque consegui fazer um BLOG!
Depois de muito trabalho, aqui estou, me aventurando nesse "mundo novo".
A idéia é mostrar meus trabalhos artesanais(cartonagem e scrapbooking), trocar idéias e PAP, e contar um pouquinho do meu dia a dia!

Espero que gostem desse meu novo cantinho!!

bjos!!

12 comentários on "Saindo do forno...."

Claudia Ventura on 16 de março de 2010 às 14:18 disse...

Olá Débora!

Parabéns pelo blog, ficou uma gracinha!
Voltarei sempre!
Bjsss

Unknown on 16 de março de 2010 às 14:26 disse...

Binhaa... Parabénss.. Muito sucesso nessa nova "aventura"!!
Tá lindo.. sua cara!
;***

Cris Caexeta on 16 de março de 2010 às 15:07 disse...

Boa sorte, Binha!

Rosane disse...

Débora, bons trabalhos por aqui. Bjks

Paula Peternella on 16 de março de 2010 às 16:11 disse...

Amiiiga! te acompanharei por aqui! Beeeeeijão amor!

Tuka on 16 de março de 2010 às 17:15 disse...

parabéns querida bem vinda ao time das blogueiras,tá tudo lindo a estrutura do seu blog está lindo.

Scrap Em Família on 16 de março de 2010 às 20:39 disse...

Débora,
Seu blog está lindo!!!
Adorei o template!!
Vou vir sempre aqui te visitar!!
bjss

Cristina Tronco on 16 de março de 2010 às 23:20 disse...

adorei o blog novo! to louca para ver ele cheio de trabalhos! beijos

Lilian Leal on 17 de março de 2010 às 08:15 disse...

Parabéns pelo blog,quero ver coisas lindas por aqui
Boa sorte
Bjos

Anônimo disse...

Seja bem vinda a este mundo virtual! Seu blog está lindo, não vejo a hora de ver as belezuras que vc faz!
beijo,
Veri

Rosane 2004 disse...

Linda caixa, bem colorida. Amei!
Bjks

Scrap Em Família on 13 de maio de 2010 às 19:04 disse...

Oi Déboraq seu blog tá muito fofo!!!
bjssss

 

Sonhos em Caixas Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal